Olá
Larissa Villar
27/04/2010
Oi meus queridos!!! Parabéns pelo site, ficou ótimo!!! Tenho certeza que será um ótimo meio de divulgação do grupo e de difusão de informações sobre a cultura. Aliás, as fotos de vocês estão chiquérrimas, concordo com a eterna "Chefa Maria". Beijos!!!!





