Livro de visitas

Visita

Cleilson 28/08/2012
Oi, passei por aqui só para saber das novidades sobre a pitaia. Abraços

Re:Visita

Lankinha 13/05/2013
Agradecemos a visista, estaremos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Lankinha

Serviços Gráficos

Antonio Monteiro 15/06/2012
Fazemos Panfletos, Cartão de visitas, Conversão de fita VHF para DVD, criação de Vídeo, Criação Sites, serviços Gráficos.
Entre em nosso facebook
http://www.facebook.com/ServicosGraficos001
E no nosso site:
http://servicosdecomputador.com.br/criacaodesites.htm

Oi, veja a página clique no link http://www.facebook.com/ServicosGraficos001 maiores informações: servicos37@live.com

Re:Serviços Gráficos

Barretinho 13/05/2013
Agradecemos pelas informações.
Barretinho

Condução das plantas

Joyce de Almeida 21/05/2012
Gostaria, primeiramente, de parabenizá-los pelo site! Vocês realizaram, ou estão conduzindo algum experimento com métodos de condução das plantas, como espaldeira, por exemplo?
Desde já, obrigada.

Re:Condução das plantas

Lankinha 13/05/2013
Oi Joyce,
Estamos conduzindo um experimento com espaldeira com 1,70 m de altura com um fio de arame. Utilizamos moirões de eucalipto tratado, dentro de uns 4 anos teremos alguns resultados confiáveis. Pelas revisões bibliográficas feitas é possível ter sucesso com esse tipo de condução.
Lankinha
Lankinha

Suporte para a planta

Roberto Cardozo 24/04/2012
Ganhei uma muda de Pitaia que jáatingiu mais de 2 metros mas está apoiada apenas em um tronco sem galhos. Qual a melhor maneira de conduzir a planta? Quanto tempo leva para produzir?

Re:Suporte para a planta

Barretinho 13/05/2013
Roberto, entendemos que vc precisa fazer uma poda a mais ou menos 1,80, para que ela possa emitir alguns ramos produtivos. Normalmente a condução é feita em moirões com 1,80m de altura. A muda é plantada e conduzida em haste única até a altura do moirão quando en
tão é podada. Geralmente leva mais ou menos dois anos para ocorrer a primeira floração, se a muda for proveniente de estacas (cladódios ou ramos). Se plantar mudas provenientes de sementes, vai demorar , talvez o dobro do tempo.
Barretinho

PITAIA DE POLPA VERMELHA

Humberto 11/04/2012
Bom dia.

Vocês cultivam e ou fazem experimento com a pitaia vermelha de polpa vermelha (Hylocereus costaricensis )?

PITAYA

ALEFFE PLASTER 26/03/2012
QUERIA ADQUIRIR MAIS CONHECIMENTO DA PLANTA PARA UM TRABALHO QUE ESTOU DESENVOLVENDO NA ESCOLA...
VCs SABEM C TEM PRODUÇÃO NO ES
?
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário