Livro de visitas

pitaia

erik 15/03/2012
ola equipe da pitaia,pois moro na regiao centro oeste do estado de sp, gostaria de saber qual o viveiro de pitaya mais proximo da cidade de bauru!!!!!!

Re:pitaia

Ailton Gasparini 27/11/2012
Procure na Cati de Pederneiras, núcleo de produção de mudas, fale com o Dr. Wilson ou Daniele, eles tem um bom material.

parabens pela site

rudy cruz 03/02/2012
oi amigos, eu sou de Perù, eu estive um mes no brasil y vi issa fruta en sao paulo, e hermoza, alem disso, eu vou plantar na floresta de peru, se voces tem informacao de como facer o vivero para pitaya agradeceria pelo favor, muito obrigado, exitos para voces.

parabens pela site

rudy cruz 03/02/2012
oi amigos, eu sou de Perù, eu estive um mes no brasil y vi issa fruta en sao paulo, e hermoza, alem disso, eu vou plantar na floresta de peru, se voces tem informacao de como facer o vivero para pitaya agradeceria pelo favor, muito obrigado, exitos para voces.

Serviços Gráficos

Antonio Monteiro 12/12/2011
Fazemos Panfletos, Cartão de visitas, Conversão de fita VHF para DVD, criação de Vídeo, Criação Sites, serviços Gráficos.

www.servicosdecomputador.com.br

pitaya

iza mello 01/02/2011
conheci a fruta em uma exposição feira, achei simplesmente deliciosa, além do visual lindo,
cores vibrantes, sem contar o sabor exótico que ela tem.
Procurei saber mais sobre a fruta neste site, o qual só tenho que agradecer pelas informações
precisas.
Parabéns pelo o site!!!!

Pitaya

Candido L. Martins 17/09/2010
Realmente é uma fruta muito gostosa!! Estou estudando ela aqui no Ceará e até agora o desenvolvimento está satisfatório (casa de vegetação). Pretendo levar ao campo em 2 ou 3 meses. Ainda não encontrei nenhum trabalho publicado no semi-árido.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Novo comentário